- PUBLICIDADE GOOGLE-

Neste sábado tem Festa dos Amigos na Avenida Atlântica

A Festa dos Amigos movimenta a Avenida Atlântica neste sábado (16), das 11h às 16h. O evento, que integra a programação de aniversário de Balneário Camboriú, vai ser no trecho entre a Rua 2900 e a Praça Almirante Tamandaré.

A confraternização ocorre em tendas, onde os participantes compartilham comida, música e diversão. Ao longo do trecho da festa, haverá 165 tendas, ocupadas por meio de inscrições encerradas em junho. O espaço de 162 barracas será destinado a grupos de amigos, que doaram cesta básica para participar do evento. O restante das tendas vai ser ocupado por entidades sociais, uma das novidades da 22ª edição da festa. Em três tendas, organizações sem fins lucrativos vão mostrar suas atividades e comercializar produtos compatíveis com o propósito social delas. Com essa iniciativa, a Prefeitura pretende ajudar essas organizações a divulgarem seus trabalhos e buscarem mais engajamento do público nas causas sociais. A receita da comercialização dos produtos permitirá que as entidades invistam em suas atividades. As organizações sem fins lucrativos são a Amor para Down, a Associação de Proteção, Acolhimento e Inclusão Social (PAIS) e o Grupo Escoteiro Leão do Mar.

Continua após o anúncio

Os participantes devem ficar atentos aos horários e as regras do evento, publicados no edital de seleção 002/2022, que pode ser lido no link https://bit.ly/3aAcr42 .

Festa dos Amigos

Continua após o anuncio

Sábado (16)

Horários

Continua após o anúncio

0h: Fechamento parcial (meia pista) do trecho da festa;
8h: Liberação para montagem das estruturas dos grupos participantes;
9h: Término da circulação de veículos envolvidos na montagem;
9h: Fechamento total das ruas laterais;
11h: Abertura evento;
16h: Encerramento de fornecimento de bebidas/alimentos a qualquer participante do evento;
17h: Encerramento da festa, início da desmontagem das estruturas e início dos trabalhos de limpeza pública;
18h: Reabertura do fluxo de trânsito para veículos.

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico
(47) 3267-7067

Jornalista: Silvana de Castro
Fotos: Ivan Rupp/Arquivo PMBC

www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais