- PUBLICIDADE GOOGLE-

Férias escolares de inverno na Rede Pública Municipal de Ensino começam nesta segunda-feira, dia 18

Nas próximas duas semanas, todas as 125 instituições de ensino, entre Centros de Educação Infantil (CEIs), Escolas Básicas Municipais (EBMs) e unidades de apoio (CEMEA, CEMATEPCA I e II) estarão em férias escolares. As atividades se encerram nesta sexta-feira, dia 15 de julho e retornam no dia 01 de agosto. As férias escolares de inverno não comprometerão as 800 horas letivas, e os 200 dias letivos necessários para o cumprimento do ano letivo.

“O objetivo desta pausa é garantir tanto o direito dos estudantes ao período de convívio familiar, como o direito dos profissionais as férias, conforme prevê a legislação municipal. Para, além disso, utilizaremos esse período para fazer as avaliações necessárias deste semestre que se encerra e elaborar as estratégias para o próximo”, ressalta a secretária de Educação Patrícia Lueders.

Continua após o anúncio

Todas as famílias foram avisadas no início do ano sobre os períodos de férias. Essas informações serão reforçadas via Agenda Escolar, que é o meio de comunicação das famílias com as instituições de ensino para que as famílias possam se organizar para este período.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 15/07/2022 15:45 – 5 visualizações

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais