- PUBLICIDADE GOOGLE-

Drenagem, carpintaria e sistema viário foram destaque nesta semana em BC

Durante esta semana, a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Obras, trabalhou em diversas frentes de trabalho pela cidade. Os trabalhos foram divididos entre as equipes de drenagem, carpintaria, paisagismo, sistema viário e limpeza urbana.

Na drenagem, destacam-se os trabalhos relacionados à colocação de nova tubulação na Rua Armazém (entre a Rua Dom Daniel até o final da rua), no Bairro dos Municípios. Ao todo, a obra inclui 112 tubos de 60cm, além das travessas e cinco novas bocas de lobo. Já na carpintaria, os destaques são os últimos detalhes do novo parquinho localizado na Rua Canelinha, esquina com a 6ª Avenida. Além desse, o Bairro dos Municípios também terá um parquinho revitalizado, na Rua Caçador.

Continua após o anúncio

No sistema viário, seguem as obras de requalificação da Rua Avelon Cordeiro, conhecida como Estrada Geral do Barranco. Nesta semana, o trecho final da via recebeu o preparo para asfalto. A pavimentação do trecho deve iniciar já na semana que vem. Além disso, o trecho da Avenida Atlântica entre as Ruas 4000 e 3700 foi requalificada, após a conclusão dos trabalhos de manutenção da drenagem e do emissário do local.

Confira, na íntegra, os principais trabalhos da Secretaria de Obras nesta semana:

Continua após o anuncio

Drenagem: instalação de tubos na Rua Armazém, no Bairro dos Municípios; construção de bocas de lobo Rua 1111, troca de tampa nas Ruas 1970, 1926 e 1500, troca de dois tubos na Rua 2000 com a 1950, troca de grelha nas Ruas 600, 620, 2550, 2650 e 3750, infiltração na Rua Portugal e conserto na boca de lobo na Rua México, no Bairro das Nações.

Capricho: manutenção dos petit pavês na Avenida Atlântica, pintura na praça da Rua Canelinha, no Bairro dos Municípios, colocação de dois novos paraciclos na Avenida Brasil, colocação de meios-fios no parquinho da Rua Caçador, construção de rampa na unidade de saúde da Avenida Palestina, no Bairro das Nações.

Continua após o anúncio

Limpeza Urbana: limpeza no Pontal Norte e Morro do Careca, colocação de areia na Praça da Rua Canelinha, limpeza de terrenos na Rua Blumenau, no Bairro dos Municípios, e na Rua Beija-Flor com a Bem-te-vi, no Ariribá, revisão nos pontos turísticos e parquinhos da cidade.

Carpintaria: montagem das peças e acabamentos do parquinho na Rua Canelinha, manutenção na cerca do parquinho da Rua Dinamarca, manutenção de balanços no parquinho da Avenida Normando Tedesco e Barra Norte.

Sistema viário: manutenção da Rua Morro da Pedra Branca no Bairro Nova Esperança, manutenção da Rua Venancia Rita da Conceição, no Estaleirinho, recomposição do pavimento com asfalto frio nas Ruas 902, 1901 e 2870 no Centro, na Rua Carlos Drummond de Andrade e José de Alencar, na Praia dos Amores, e na Rua Venezuela, no Bairro das Nações. Recomposição do pavimento com asfalto quente nas Avenidas Atlântica e Brasil, e requalificação da pista e ciclovia da Avenida Atlântica, com fresagem e asfalto quente (trecho entre as Ruas 4000 e 3700).

Paisagismo: plantio no Bairro dos Municípios, limpeza de canteiros na Avenida Brasil, limpeza do calçadão da Avenida Central, podas em vários pontos da cidade, limpeza e plantio na Praça da Bíblia.

Região Sul: equipe do capricho na Praça dos Pescadores e no parquinho da Figueira, roçada de valas nos Bairros Estaleirinho e Taquaras.

Outros serviços: podas na Rua Angelina e Rua 902, lavação na Avenida Atlântica, podas na Praia dos Amores, revisão do parquinho da Rua Caçador com a Sexta Avenida, mudança de chuveirinho da Avenida Atlântica para a faixa de areia.

_____________________

Secretaria de Obras
(47) 3267-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

                                 www.instagram.com/prefeituradebc                       

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais