- PUBLICIDADE GOOGLE-

COREN de Santa Catarina realiza posse da 1ª Comissão de Ética de Enfermagem da Secretaria de Saúde de Itapema

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren) de Santa Catarina realizou nesta sexta-feira (15/07) a posse da 1ª Comissão de Ética de Enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Itapema. A comissão, que foi composta por 3 membros efetivos e 3 suplentes, tem como objetivo a orientação, conscientização e assessoria relacionados ao exercício ético-profissional da categoria na instituição.

Como membros efetivos, foram empossadas Isabel Cristina dos Santos, Mariane Alves Halpin e Camila Joselia Amaro, tendo como suplentes Cibele Avila Kramer, Mariane Noschang e Karla Cristina Lopes.

Continua após o anúncio

O evento aconteceu no Centro de Referência Especializada (CERES) e contou com a presença da Presidente do Coren-SC, Maristela Assumpção de Azevedo, da Secretária do Coren-SC, Sandra Regina da Costa e do Conselheiro Vilmar Wanderert.

“Nesse momento difícil que estamos vivendo, as comissões de ética de enfermagem têm um papel fundamental na nossa profissão. Ficamos felizes que a Secretaria Municipal de Itapema agora possui uma comissão e iremos trabalhar juntos em prol dos profissionais de Enfermagem” destacou Maristela.

Continua após o anuncio

Data de inclusão 15/07/2022 15:25

Fonte: Itapema – SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais