- PUBLICIDADE GOOGLE-

Centro de Bem Estar Animal de Joinville realiza feira de adoção neste domingo

As pessoas que desejarem conquistar um novo amiguinho de quatro patas, poderão visitar a feira de adoção que o Centro de Bem Estar Animal de Joinville (CBEA) vai realizar neste domingo (17/7).

A feira acontecerá das 9h às 17h, no pátio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), na rua Saguaçu, 265 (subida do Mirante).

Continua após o anúncio

Nesta edição, oito cães atualmente acolhidos pelo CBEA estarão disponíveis para adoção. Serão animais de pequeno, médio e grande porte, todos vacinados, castrados e microchipados.

Um deles é o Foster, um cão de pequeno para médio porte que tem uma história de superação. Ele sobreviveu a um atropelamento, quando teve uma fratura em uma pata, uma luxação em outra, e ainda foi diagnosticado com cinomose, uma grave doença que afeta os sistemas nervoso, respiratório e gastrointestinal. O Foster está curado, recebeu todo cuidado e tratamento no CBEA e agora está a espera de uma família para dar e receber carinho. Dócil e carinhoso, ele se dá bem com outros bichinhos.

Continua após o anuncio

Os interessados em adotar o Foster ou um dos outros cães deverão apresentar documento pessoal e comprovante de residência. Além disso, é preciso que o lar esteja preparado para receber um animal. Durante a feira, a equipe do CBEA poderá fornecer orientações sobre o perfil de cada pet e suas necessidades.

Vale destacar que além dos animais que estarão na feira de adoção, outros cães encontram-se atualmente no CBEA e estão aptos a serem recebidos em um novo lar.

Continua após o anúncio

Após a feira de adoção deste domingo, o CBEA realizará mais uma edição do evento no dia 30 de julho (sábado).

Encontre um novo amor

Nesta semana, a Prefeitura de Joinville lançou mais uma etapa da campanha permanente de adoção responsável de animais de estimação, que tem como tema Meu pet, meu compromisso.

Quatro totens foram colocados nos shoppings Garten e Mueller e nas universidades Univille e Unisociesc. Com a frase “Encontre aqui um novo amor para a sua vida”, a ideia é incentivar que as pessoas acessem, por meio do QRCode, a Feira Adote um Amigo que é atualizada permanentemente no site da Prefeitura de Joinville.

No endereço eletrônico é possível ver fotos dos animais que estão aptos para a adoção e preencher o formulário com a intenção de ser um adotante. A equipe do CBEA entra em contato para dar continuidade ao processo.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais