14.9 C
Balneário Camboriú

Casa de Passagem oferece dia de embelezamento para acolhidas

InícioSua RegiãoFlorianópolisCasa de Passagem oferece dia de embelezamento para acolhidas

Casa de Passagem oferece dia de embelezamento para acolhidas

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Instituto Embelleze, ofereceu na tarde da última quarta-feira, 13 de julho, um dia de embelezamento para mulheres acolhidas na Casa de Passagem do Centro, situada na rua General Bittencourt, 587. 
 
A ação, desenvolvida por profissionais do Instituto Embelleze, incluindo cabeleireiros, maquiadores e designers de sobrancelha, busca trazer um momento especial para a dinâmica do local e estimular rotinas e práticas de autocuidado entre as mulheres atendidas.
  
“Gostei muito do trabalho que eles fizeram aqui com a gente. Para mim e as minhas colegas foi uma oportunidade de nos cuidarmos como mulher”, comenta Naira Raquel, de 27 anos. 
 
As acolhidas participaram das atividades ao longo da tarde, com diversas opções de serviços, oferecidos das 13h30 às 17h30.
 
“É muito legal proporcionar ações como essa no serviço tendo como finalidade principal aumentar a autoestima das acolhidas. Além disso, conseguimos abrir espaço para uma maior integração entre elas e as pessoas com quem dividem a rotina na casa”, afirma o coordenador da Casa de Passagem, César Cruz.
 


Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!