- PUBLICIDADE GOOGLE-

Atletas de karatê de Blumenau participam de Seletivas em Minas Gerais

Diego Pereira e Pedro Tavares, atletas da Associação Blumenau de karatê, irão participar da etapa classificatória para a fase final do Campeonato Brasileiro de karatê, e da Seletiva para compor a Seleção Brasileira de Karatê, no Pan-Americano do México. Tanto a etapa classificatória para a fase final do Campeonato Brasileiro quanto Seletiva para compor a Seleção Brasileira serão realizadas do dia 14 ao dia 17 de julho, no Praia Clube, na cidade de Uberlândia – MG. 

O primeiro desafio dos caratecas blumenauenses será conquistar as vagas para a etapa final do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, dia 14 de julho, o atleta Pedro Tavares competirá pela categoria Cadete até 57 quilos, no sábado, dia 16 julho, é a vez de o atleta Diego Pereira disputar pela categoria Sênior até 84 quilos. Pelo regulamento da Confederação Brasileira de karatê (CBK), os quatro primeiros colocados garantem classificação para a fase decisiva do torneio nacional que acontecerá no mês de Novembro.

Continua após o anúncio

O outro desafio será a seletiva para compor a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Pan-Americano do México. No domingo, dia 17, Pedro Pereira pisa no tatame montado no Ginásio do Praia Clube, na busca por uma das duas vagas pela categoria Sub-14 até 55 quilos. Já o Diego Pereira briga por uma vaga pela categoria Sub-21 até 84 quilos.

Assessor de comunicação: Emerson Jose Geraldo

Continua após o anuncio

postada em 15/07/2022 11:00 – 1 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais