- PUBLICIDADE GOOGLE-

Praia do Atalaia recebe competições de surfe

Durante todo o mês de julho, a Praia do Atalaia recebe o Molhes in Vibe FICO 2022. Organizada pela Associação de Surf Praias de Itajaí (ASPI), a iniciativa conta com uma programação esportiva intensa para atletas e amantes do surfe, além de atrações musicais. O evento tem apoio do Município de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo e Eventos.

Neste sábado (16), serão realizadas as provas de Open Local (com vaga para o Catarinense Pro), Free Surf Local, Convidados e Feminino Open (também garante vaga para o Feminino Catarinense Pro). As inscrições podem ser feitas através do telefone (47) 98889-0124. Além disso, a atração musical fica por conta de Elisa Cordeiro e Banda. Já no domingo (17), haverá competição de Slackline, a partir das 13h30, e show com o trio Hot Rats.

Continua após o anúncio

O destaque do evento será dos dias 22 a 24 de julho, quando é realizada a etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional da Fecasurf 2022. Surfistas de todo o litoral brasileiro entram em ação na Praia do Atalaia. A última etapa do evento em Itajaí aconteceu em 2011. 

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais