- PUBLICIDADE GOOGLE-

Plano Diretor: sétima Audiência Pública do cronograma é realizada no Distrito da Barra da Lagoa

A Prefeitura de Florianópolis promoveu na noite desta quarta-feira (13), uma nova Audiência Pública da revisão do Plano Diretor, desta vez, no Distrito da Barra da Lagoa. A região recebeu a sétima audiência distrital das 13 previstas no cronograma, sendo realizada no EBM Acácio Garibaldi.
 
No evento público que tem como objetivo ouvir a comunidade, 126 munícipes assinaram a ficha de presença, sendo que 34 se inscreveram para uso da palavra. Além dos moradores do distrito, representantes de associações e vereadores da Capital marcaram presença fazendo apontamentos e manifestando críticas, opiniões e sugestões a respeito da revisão.
 
Na primeira parte da audiência, foram apresentados os pilares e diretrizes da revisão e, na sequência, o diagnóstico e propostas preliminares específicas para o distrito. Após a apresentação, iniciou-se o momento das manifestações previamente inscritas.
 
O secretário de Mobilidade, Michel Mittmann, apresentou possibilidades relativas às localidades do distrito a partir da revisão. “Podemos fazer escolhas agora que vão definir o desenvolvimento futuro dos locais onde vivemos. Por isso é tão importante que os moradores contribuam com sugestões”, disse.
 
A próxima audiência acontece no Distrito do Pântano do Sul:
 
Data: 15 de julho, sexta-feira
 
Horário: início às 17h45 
 
Local: EBM Costa de Dentro – Endereço: rua João Berlamino da Silva, nr. 2550 – Pântano do Sul
 
O cronograma de audiências, a consulta pública e todos os materiais da revisão podem ser encontrados no site da Prefeitura de Florianópolis, ou então pelo link bit.ly/planodiretor2022.
 


Continua após o anúncio

-->

Fonte: Prefeitura de Florianópolis

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais