- PUBLICIDADE GOOGLE-

Meia Maratona de aniversário de Balneário Camboriú acontece neste domingo

A 6º Meia Maratona de Aniversário de Balneário Camboriú acontece neste domingo (17), a partir das 7h. O evento é uma das opções esportivas que integram o calendário de comemorações aos 58 anos da cidade.

As provas disputadas serão de 5km, 21km individual e 21km com revezamento (10,5km cada), com percurso aferido pela Federação Catarinense de Atletismo. A largada das provas será na Praça Almirante Tamandaré. O percurso de 5km vai até a Barra Sul, retornando ao ponto de partida; e o percurso de 21km segue para a Praia dos Amores e retorna ao local de partida. O trajeto ficará em meia pista no decorrer das provas.

Continua após o anúncio

O evento conta com 1200 atletas inscritos, de 22 estados e dois países. A premiação está prevista para acontecer às 9h. A DTO Sports Marketing e Eventos Esportivos é a responsável pela organização da corrida.

__________________

Continua após o anuncio

Informações adicionais:
Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Texto: Juliana Cavalcanti
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

Continua após o anúncio

www.instagram.com/prefeituradebc  

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais