- PUBLICIDADE GOOGLE-

Manutenção em linha férrea vai interditar acesso ao bairro Jativoca na madrugada desta sexta-feira

A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), informa que nesta sexta-feira (15/7), uma manutenção na linha férrea vai ocasionar a interdição da rua Jativoca, a partir da altura do entroncamento com a rua Santa Marta, no bairro Jativoca.

Os reparos acontecerão entre a 1h30 da madrugada e 7h da manhã. Durante o período, o acesso de veículos estará totalmente interrompido. Os veículos de emergência têm prerrogativas para acesso, em caso de situação de emergência.

Continua após o anúncio

Como não há um desvio que possa ser usado pelos moradores, a alternativa é utilizar o transporte coletivo. As linhas que circulam nesse período vão continuar atendendo a população. A empresa responsável pelo transporte vai disponibilizar dois veículos na região. Um veículo fará a circulação dentro do bairro e levará os passageiros até a linha férrea, onde do outro lado um ônibus vai esperar os passageiros para continuar a linha. Os pontos de parada serão os de costume e podem ser consultados no site onibus.info.

As obras serão realizadas pela Rumo Malha Sul S/A, operadora da malha férrea da região. De acordo com a empresa, a manutenção da estrutura ferroviária é imprescindível para evitar situações de descarrilamentos ou tombamentos de composições férreas no local, devido ao desgaste natural da via permanente.

Continua após o anuncio

Durante o período de interdição, agentes do Detrans estarão no local para orientar os motoristas.

Fonte: Prefeitura de Joinville

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais