21 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúLivro de crônicas sobre Balneário Camboriú será lançado nesta sexta

Livro de crônicas sobre Balneário Camboriú será lançado nesta sexta

Conversas casuais de verão em Balneário Camboriú são tema do livro de crônicas “Conversas Praianas”, que será lançado nesta sexta-feira (15). O lançamento está marcado para as 19h, na Biblioteca Pública Machado de Assis (3ª Avenida, nº 1325 – Centro).

A obra é baseada nas experiências do autor João José Leal, que costuma passar as férias na cidade. Os textos exaltam personagens ilustres da cidade, como a cantora Eulina Silveira e o músico Zé da Gaita, que se apresentam pelas ruas de Balneário Camboriú.

O lançamento é promovido pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Toda a renda das vendas dos exemplares será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

João José Leal é promotor de justiça aposentado e escritor membro da Academia Catarinense de Letras (ACL), ocupando a Cadeira n° 31. Conversas Praianas é a oitava publicação do autor, que também escreve obras sobre temas jurídicos.

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Luiz Antonello
(47) 3267-7022

    www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!