- PUBLICIDADE GOOGLE-

Livro de crônicas sobre Balneário Camboriú será lançado nesta sexta

Conversas casuais de verão em Balneário Camboriú são tema do livro de crônicas “Conversas Praianas”, que será lançado nesta sexta-feira (15). O lançamento está marcado para as 19h, na Biblioteca Pública Machado de Assis (3ª Avenida, nº 1325 – Centro).

A obra é baseada nas experiências do autor João José Leal, que costuma passar as férias na cidade. Os textos exaltam personagens ilustres da cidade, como a cantora Eulina Silveira e o músico Zé da Gaita, que se apresentam pelas ruas de Balneário Camboriú.

Continua após o anúncio

O lançamento é promovido pela Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Toda a renda das vendas dos exemplares será revertida para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

João José Leal é promotor de justiça aposentado e escritor membro da Academia Catarinense de Letras (ACL), ocupando a Cadeira n° 31. Conversas Praianas é a oitava publicação do autor, que também escreve obras sobre temas jurídicos.

Continua após o anuncio

___________________

Fundação Cultural de Balneário Camboriú
(47) 3267-7011

Continua após o anúncio

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Foto: Luiz Antonello
(47) 3267-7022

    www.instagram.com/prefeituradebc       

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais