- PUBLICIDADE GOOGLE-

Espetáculo com Vera Fischer, Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel terá segunda sessão

Neste domingo (17), será apresentado, no Teatro Municipal de Itajaí, o espetáculo “Quando eu for mãe quero a amar deste jeito”. O elenco da peça traz a atriz Vera Fischer, Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel, com texto inédito de Eduardo Bakr e direção de Tadeu Aguiar. A primeira sessão será às 17h e, nesta quinta-feira (14), a produção abriu as vendas de entradas para uma segunda sessão às 19h30.

O ingresso do espetáculo custa R$ 154 (inteira) e R$ 77 (meia entrada). A classificação indicativa é de 12 anos e as entradas estão disponíveis para compra no site Ingresso Nacional e na bilheteria do teatro.

Continua após o anúncio

O espetáculo de humor ácido e inteligente trata de temáticas como a necessidade de perpetuar, o status financeiro, o medo da morte e as relações de poder e amor estabelecidas entre pais e filhos.

Sinopse

Continua após o anuncio

Vera Fischer é dona Dulce Carmona, uma septuagenária que recebe a notícia de que seu único filho, Lauro (Mouhamed Harfouch), vai se casar com uma mulher que ela não conhece (Larissa Maciel). A partir daí, a comédia mostra a luta de uma mãe obcecada para dar ao filho um futuro digno de sua “classe social”. A aristocrática dona Dulce Carmona entra numa guerra com a noiva do filho para manter a imagem da família.

______________________

Continua após o anúncio

Informações adicionais:
Marcelo Filgueiras (produtor) – (48) 99123-5055
[email protected]

Fonte: Prefeitura de Itajaí

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais