- PUBLICIDADE GOOGLE-

Chapecó sedia Circuito Estadual e Liga Oeste de Tênis de Mesa

Os melhores mesatenistas de Santa Catarina estarão em Chapecó para a disputa da 3º Etapa do Circuito Estadual da modalidade, a partir das 9h desta sexta-feira.

O evento será no ginásio do EEB Bom Pastor, localizado na Rua Florianópolis, 314E, Centro. Toda a estrutura já está montada.

Continua após o anúncio

São 255 atletas, com idade de 7 a mais de 70 anos, de 19 cidades do estado. Eles estarão competindo de forma Individual e em Duplas.

O Circuito finaliza no sábado e cidades como Joinville, Criciúma, Florianópolis e Chapecó (por ser sede), prometem vir forte.

Continua após o anuncio

Já no domingo teremos as competições de 180 atletas, agora válidas pela Liga Oeste, onde Chapecó lidera com duas vitórias nas etapas anteriores.

O evento é uma realização da Associação Desportiva de Tênis de Mesa, Prefeitura de Chapecó através da Fundação de Esportes do Município e Federação Catarinense de Tênis de Mesa.

Continua após o anúncio

Tem o apoio Prefeitura Municipal de Chapecó, Sicoob Maxi Crédito, TRR Gral, Unoesc, Lima Produtos de Limpeza, SGS Construtora, Dicave Volvo, CSM Produtos Químicos, Rating Corretora de Seguros, Mantomac e Maxsul.

O evento não terá cobrança de ingressos ao público.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais