- PUBLICIDADE GOOGLE-

?Aquelas Que Moram Nela? faz sucesso nas escolas de Blumenau e Indaial

Seis escolas de Blumenau e uma de Indaial receberam gratuitamente o espetáculo “Aquelas Que Moram Nela”, peça de teatro infantil que fala sobre ancestralidades em um monólogo apresentado pela atriz Natele Peter. Em julho, uma apresentação para o público em geral também foi promovida na Secretaria Municipal de Cultura e Relações Institucionais de Blumenau. No total, cerca de 1.600 pessoas, entre alunos e público geral, prestigiaram as ações.

A iniciativa contemplada pelo Prêmio Herbert Holetz, do Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau (FMAC), atendeu as escolas básicas municipais Conselheiro Mafra, Emílio Baumgart, Hermann Hamann, Santos Dumont, Bruno Hoeltgebaum, Professor Aurea Perpetua Gomes, de Blumenau, e Encano Baixo Rudolfo Alfarth, de Indaial. Nesta última, a apresentação foi aberta à comunidade.

Continua após o anúncio

Com atuação e concepção de Natele Peter, a peça tem direc¸ão geral e dramaturgia de Natália Curioletti. O cenário é assinado pelo artista Felipe Coff, com figurino de Natália e Natele. A produção executiva é de Soila Freese (Mono Produções). O espetáculo fala sobre o vínculo forte da menina com a avó em um ambiente de mudanças e vínculos de amor e sabedoria com os ancestrais. O trabalho da artista pode sder acompanhado pelo www.instagram.com/natelepeter.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Continua após o anuncio

postada em 13/07/2022 17:59 – 5 visualizações

Fotos

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais