- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria da Família abre inscrições para oficinas gratuitas da Colônia de Férias

A partir desta quinta-feira, dia 14, a Secretaria da Família (Pró-família) está com inscrições abertas às crianças e adolescentes entre 6 a 16 anos com interesse em participar das oficinas gratuitas da Colônia de Férias na Pró-família.

As inscrições podem se feitas junto ao prédio da Criança e Adolescente, na Rua Jacob Brueckheimer, 370, no bairro Velha, sendo que as vagas são limitadas. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3381-6973.

Continua após o anúncio

A Colônia de Férias da Pró-família será realizada de 18 a 29 de julho no próprio prédio da Criança e do Adolescente. Para isso, as crianças e adolescentes vão participar diariamente de oficinas gratuitas, entre elas contação de história, cinema, piquenique no parque, por exemplo.

De acordo com o secretário da Pró-família, Júlio César Pereira, o objetivo é dar oportunidade para que outras crianças conheçam a estrutura da instituição bem como as oficinas oferecidas.

Continua após o anuncio

Assessor de Comunicação: Joni César

postada em 13/07/2022 14:52 – 7 visualizações

Continua após o anúncio

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail pauta@schoje.news ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais