Profissionais de odontologia de BC recebem capacitação nesta quinta-feira

Atendimentos estarão suspensos nas UBS no período matutino

Nesta quinta-feira (14), das 8h30 às 11h30, a Secretaria de Saúde de Balneário Camboriú promove uma capacitação para equipe de odontologia do Departamento de Saúde Bucal. O encontro ocorre no auditório do Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC). Por conta disso, os atendimentos odontológicos prestados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) estarão suspensos no período matutino.

A capacitação com os profissionais da saúde terá como tema principal o bruxismo e a Disfunção Temporomandibular (DTM). O encontro será ministrado pelo Especialista em cirurgia e traumatologia bucomaxilofacial, Marcio José Albani.

O atendimento ao público retorna normalmente no período da tarde. O CEO atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, presencialmente na Rua Ceará, s/n – Estados ou nos telefones (47) 3261-6244 (Adulto) e 3261-6291 (Pediatria).

___________________
Informações adicionais:

Secretaria de Saúde
(47) 3261-6200

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

              www.instagram.com/prefeituradebc        

FOTOS

Fonte: Prefeitura de Balneário Camboriú

Maurício Freitas
Maurício Freitashttps://schoje.news/editor-chefe/%20
Publicado Por: Maurício Freitas, jornalista e Editor-Chefe responsável pelo SC Hoje. Com mais de 30 anos de experiência na comunicação em diversas regiões do Brasil, dedica-se a levar informação de qualidade e relevância para Santa Catarina. [Conheça a trajetória completa de Maurício Freitas na página EDITOR CHEFE

Leia Mais

Previsão do Tempo

Balneário Camboriú
céu limpo
30 ° C
30.6 °
26.7 °
72 %
3.6kmh
0 %
dom
30 °
seg
26 °
ter
23 °
qua
30 °
qui
30 °

Mais Lidas

-PUBLICIDADE-