- PUBLICIDADE GOOGLE-

Orgulho da profissão! Workshop estimula a criatividade dos participantes do Festival Gastronômico de Camboriú

Evento acontecerá de 2 a 25 de setembro de 2022

Os participantes do Festival Gastronômico de Camboriú estão ativando o Masterchef em mais um workshop de preparação. A ação foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Camboriú (CDL), nesta quarta-feira, dia 13. Esse foi o terceiro encontro preparativo para o Festival, realizado no Salão Paroquial Cristo Rei. A ideia dessa atividade é integrar, estimular a criatividade dos chefs e ajuda-los na elaboração dos pratos exclusivos de cada estabelecimento.

Continua após o anúncio

Nesse workshop, os donos de cada restaurante tiveram a disposição vários ingredientes da Feira do Produtor Rural de Camboriú. Em grupos, com a ajuda do chef Willian Aimar, eles criaram pratos com o que tinham, valorizando os produtos da nossa terra. E o resultado você pode conferir em nossas fotos:

Após essa atividade, os estabelecimentos deverão entregar, ainda em julho, o menu completo e a produção fotográfica do estabelecimento no Festival. Com isso finalizado, em agosto, as preparações se voltam para o atendimento dos clientes.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais