- PUBLICIDADE GOOGLE-

Mídias sociais como aliadas nas vendas é tema de oficina gratuita em Chapecó

Estar cada vez mais próximo de seus consumidores é um desafio diário das empresas. Para isso, é preciso investir em comunicação estratégica para atingir os objetivos propostos, incrementar os resultados financeiros e atrair novos clientes. Para auxiliar nesse processo de utilização dos canais digitais será realizado no dia 27 de julho (quarta-feira), a partir das 19 horas, a oficina gratuita e presencial “Como usar o Instagram e o Facebook para vender mais na sua empresa”, com a instrutora Veridiane Endres.

A capacitação é uma realização da Administração Municipal, do Simplifica Chapecó, da Extracredi e do Sebrae/SC por meio do Programa Cidade Empreendedora. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link http://sebrae.sc/oficina-faceinsta-chapeco. Mais informações pelos telefones (49) 9 8885-4054 e (49) 3328-5614. A oficina acontecerá na Filial da Extracredi, localizada na Avenida São Pedro, nº 1092-E, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

Continua após o anúncio

O público-alvo é formado por empreendedores de micro e pequenos negócios locais que desejam aprimorar seus conhecimentos para tornar suas empresas mais dinâmicas e competitivas. Para o coordenador do Simplifica Chapecó, Luiz Carlos Balsan, a oficina gratuita é uma excelente oportunidade para os empreendedores que buscam ampliar seus resultados, a presença do seu negócio nos canais digitais e os conhecimentos sobre as funcionalidades desses aplicativos para o marketing digital.

Os participantes da oficina aprenderão estratégias para atrair e manter clientes, além de ampliar as vendas com técnicas simples e práticas. Entre os assuntos previstos estão como funcionam as regras das redes sociais, métricas (como saber quantas pessoas estão vendo o perfil e como monitorar), como fazer anúncios que resultem no incremento das vendas e a importância da produção de conteúdos voltados ao público-alvo do negócio.

Continua após o anuncio

De acordo com o gerente regional do Sebrae/SC no oeste, Udo Martin Trennepohl, utilizar esses aplicativos em sua totalidade contribui para fortalecer a marca dos pequenos negócios e, principalmente, para dar agilidade no atendimento ao cliente. “Aliado a isso estão outros fatores benéficos como o acesso facilitado ao conteúdo da empresa, o fluxo rápido de comunicação e que não requer investimentos elevados de recursos. O empreendedor que dedicar tempo para produzir conteúdo interessante e aplicar os conhecimentos repassados obterá incremento em seus resultados”, antecipa.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais