14.9 C
Balneário Camboriú

Maracajá sedia 29ª Festa do Colono de 29 a 31 de julho

InícioPolíticaMaracajá sedia 29ª Festa do Colono de 29 a 31 de julho

Maracajá sedia 29ª Festa do Colono de 29 a 31 de julho

A sessão plenária desta quarta-feira (13) foi interrompida para que os representantes de Maracajá, município de 6.400 habitantes localizado no extremo sul do Estado, convidassem a sociedade para os festejos que vão de 29 a 31 de julho.

“Já é uma tradição em nosso município. A festa serve para valorizar os colonos, os agricultores que põem o alimento em nossa mesa”, declarou a primeira dama de Maracajá, Claudete Rocha Brambila.

A rainha Maria Luíza Ramos enfatizou a hospitalidade dos moradores e citou os atrativos dos três dias de festa. “Teremos dois grandes shows nacionais e atrações musicais da região, além das Olimpíadas Rurais e o desfile de máquinas e carros agrícolas.”

Completaram o grupo da realeza a 1ª princesa Camile Vitória e a 2ª princesa Diovana Mafioletti.

Parlamentares presentes à sessão saudaram a comitiva, desejaram sucesso aos organizadores e prometeram comparecimento na 29ª Festa do Colono.

Fonte: Agência ALESC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!