14.9 C
Balneário Camboriú

Ampliação e melhorias no Marlene Pereira Zuchi aumentarão a capacidade da escola em 250 alunos

InícioCamboriúAmpliação e melhorias no Marlene Pereira Zuchi aumentarão a capacidade da escola...

Ampliação e melhorias no Marlene Pereira Zuchi aumentarão a capacidade da escola em 250 alunos

Obra esta sendo realizada com recursos próprios

A revitalização da Escola Marlene Pereira Zuchi está em andamento para trazer aos alunos do Cedro mais salas de aula e melhorias em seus outros espaços. A obra feita pela Secretaria de Educação tem duas frentes: construção de cinco salas de aula e melhorias de outras instalações, que englobam a troca de portões, cobertura do acesso, pavimentação do pátio, reforma da cozinha e dos banheiros da quadra.

As novas salas de aula aumentarão a capacidade da unidade estudantil, criando assim, 250 novas vagas. A previsão é que as salas sejam entregues até o final do mês de Julho. O restante da obra só poderá ser concluída em janeiro, pois envolve a reforma da cozinha da Escola. A realização das duas etapas da obra está orçada em cerca de R$ 1,4 milhão e estão sendo realizadas com recursos próprios.

Fonte: Prefeitura de Camboriú – SC

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!