- PUBLICIDADE GOOGLE-

PSDB nacional libera tucanos catarinenses para composições políticas no estado

O ex governador do Estado Leonel Pavan, acompanhado de  outras lideranças estaduais tucanas, esteve reunido em Brasília, nesta quarta-feira(06) com o presidente PSDB Nacional, Bruno Araújo para tratar das composições que o partido fará na disputa nacional e principalmente em Santa Catarina

Pavan ouviu do presidente da sigla que o diretório tucano de Santa Catarina está liberado para compor com quem achar melhor. A única recomendação, que vale também para todos os estados do país, é de não coligar com o  PT e não apoiar LULA.

Continua após o anúncio

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsOs tucanos também se reuniram com o senador Esperidião Amin e segundo Pavan as conversas de possível união  com o PP avançaram. Pavan  também reafirmou sua pré candidatura como governador ou vice-governador em uma composição para a chapa  majoritária. Além de Leonel Pavan, participaram da reunião em Brasília o prefeito de Criciúma , Clésio Salvaro, os  ex-senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer, o ex-deputado Gilmar Knaesel e o presidente do PSDB em Santa Catarina, Rogério Pacheco.

 

Continua após o anuncio

As convenções  do  PSDB e do CIDADANIA,  que estão unidos em uma federação de partidos,  irão indicar nomes de cada sigla e a chancela dos nomes será dada pela integrantes da federação que é composta por 11 membros, sendo  oito do PSDB e três do CIDADANIA. 

 

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais