13.4 C
Balneário Camboriú
InícioBlogs e ColunasMaurício FreitasPSDB nacional libera tucanos catarinenses para composições políticas no estado

PSDB nacional libera tucanos catarinenses para composições políticas no estado

O ex governador do Estado Leonel Pavan, acompanhado de  outras lideranças estaduais tucanas, esteve reunido em Brasília, nesta quarta-feira(06) com o presidente PSDB Nacional, Bruno Araújo para tratar das composições que o partido fará na disputa nacional e principalmente em Santa Catarina

Pavan ouviu do presidente da sigla que o diretório tucano de Santa Catarina está liberado para compor com quem achar melhor. A única recomendação, que vale também para todos os estados do país, é de não coligar com o  PT e não apoiar LULA.

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsOs tucanos também se reuniram com o senador Esperidião Amin e segundo Pavan as conversas de possível união  com o PP avançaram. Pavan  também reafirmou sua pré candidatura como governador ou vice-governador em uma composição para a chapa  majoritária. Além de Leonel Pavan, participaram da reunião em Brasília o prefeito de Criciúma , Clésio Salvaro, os  ex-senadores Dalírio Beber e Paulo Bauer, o ex-deputado Gilmar Knaesel e o presidente do PSDB em Santa Catarina, Rogério Pacheco.

 

As convenções  do  PSDB e do CIDADANIA,  que estão unidos em uma federação de partidos,  irão indicar nomes de cada sigla e a chancela dos nomes será dada pela integrantes da federação que é composta por 11 membros, sendo  oito do PSDB e três do CIDADANIA. 

 

Comente com o Facebook
Editora
Editora
Maria Varella. É a fundadora do SC Hoje e atua como Editora Executiva do Portal. Email: [email protected] | Fone/WhatsApp:48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!