- PUBLICIDADE GOOGLE-

Passagem por Penha rende para a deputada Paulinha momentos inesquecíveis

A passagem por Penha sempre rende momentos marcantes para a deputada Paulinha (Podemos). Como foi o encontro com a avó do prefeito Aquilles da Costa, a dona Ude, que deu um longo, forte e acolhedor abraço na parlamentar, revelando todo o carinho e o afeto. 

O #Paulinhanaestrada foi até Penha e a Piçarras, no Vale do Rio Itajaí, no domingo, dia 03. Em Penha, a recepção acolhedora do prefeito Aquilles da Costa foi motivo de um post carinhoso da parlamentar em suas redes sociais.

Continua após o anúncio

“Existe uma força muito poderosa que nos une: o amor pelas pessoas, o amor por Santa Catarina”, disse a deputada destacando que o domingo foi um dia inesquecível em Penha.

“Levo comigo esperanças renovadas, e a gratidão a Deus por nos fazer instrumento para a prática do bem! Obrigada por tudo, meu irmão Aquilles da Costa!! Eu, o prefeito Paulinho e o governador Carlos Moisés estamos sempre contigo, com Penha, com o povo catarinense”, assegurou.

Continua após o anuncio

A conexão entre Aquilles e a deputada Paulinha é forte. O atual gestor municipal, que é do MDB, já contabilizou apoio ao projeto de reeleição do Governador Carlos Moisés e da deputada Paulinha.

Aquilles Costa esteve no ato suprapartidário em apoio a Moisés no sábado, dia 02, e afirmou que só um grande estadista poderia reunir tantos líderes. 

Continua após o anúncio

“Prefeitos, deputados e vereadores de inúmeros partidos, todos com um único objetivo, apoiar um modelo de gestão que deu certo, todos deixando de lado questões partidárias, olhando para o que importa de verdade, as ações voltadas para as cidades, que muda, transforma e melhora a vida dos catarinenses por todos os cantos desse nosso lindo estado! Governador Carlos Moisés eu estou contigo”, disse o prefeito em suas redes sociais.

De Penha, a parlamentar seguiu para Piçarras onde visitou a comunidade terapêutica Sítio Caminho Novo.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais