- PUBLICIDADE GOOGLE-

Em Bombinhas, Paulinha reforça o estilo municipalista do atual governo

A sexta-feira, dia 01, terminou de uma maneira muito especial e marcante para a deputada Paulinha. Depois de um roteiro pelo Alto Vale, ela prestigiou em Bombinhas, à noite, a solenidade de assinaturas de ordens de serviço e de inaugurações juntamente com o governador Carlos Moisés e do prefeito do município, Paulinho.

A parlamentar postou em suas redes sociais o que significou esse momento para ela e para Bombinhas.
“ Neste último dia em que o Governador Moisés pôde subscrever atos públicos, antes das eleições, tivemos a honra de recebê-lo aqui em Bombinhas para assinatura de ordens de serviços! Serão mais de 40 obras viabilizadas pelo Governo do Estado e que trarão ainda mais desenvolvimento à nossa querida Bombinhas”, disse.

Continua após o anúncio

O ato solene foi uma demonstração de força política da deputada Paulinha, que é pré- candidata à reeleição ao Parlamento.

Os investimentos nas obras que irão começar somam R$ 40 milhões, e devem gerar mais desenvolvimento, novas oportunidades e qualidade de vida para a população. Os atos ocorreram no ginásio poliesportivo da Escola Básica Municipal Pequeno Príncipe, que foi inaugurado na ocasião.

Continua após o anuncio

Ao lado do prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, o governador frisou os investimentos históricos que estão sendo realizados em todas as regiões de Santa Catarina.

Paulinha enalteceu o estilo municipalista do atual governo, frisando que é o Governo mais municipalista dos últimos tempos em Santa Catarina. “ Em mais de 30 anos de vida pública, pela primeira vez testemunhei o olhar do Estado a cada cantinho de nossa Santa Catarina, alcançando todos os 295 municípios catarinenses independente de siglas partidárias”, disse agradecendo ao governador Carlos Moisés por tudo o que está empreendendo pelo  Estado e por Bombinhas.    “ Obrigada pela oportunidade de acompanhar de perto esse trabalho que vem transformando Santa Catarina através de uma gestão séria e comprometida. Obrigada à primeira dama Kezia por esse olhar sempre especial a todas as regiões de nosso estado”, destacou.

Continua após o anúncio

“ Ao Paulinho e ao Alexandre, parabéns pela administração, por todo o planejamento que tornou possível a vinda desses recursos e obrigada por cuidarem tão bem da nossa cidade e do nosso povo bombinense”, concluiu.

*As inaugurações*

:: Obras inauguradas na noite desta sexta

– Ginásio de Esportes Poliesportivo da Escola Pequeno Príncipe, no bairro José Amândio
– Rua Pescadinha e Serigado no centro de Bombinhas;
– Ruas Rio Itajaí-Açu e Rio Negrinho, Ruas Rio Dourado e Rio Diamantino, no bairro de Zimbros;
– Ruas Cravo, Celidônia e Calêndula no bairro de Morrinhos;
– Ruas Ovelha e Tamanduá-Bandeira no bairro José Amândio

*Ordens de serviços*

:: Obras que terão início

– Pavimentação e drenagem no Bairro Mariscal e Canto Grande
– Novo centro de Educação Infantil Peter Pan
– Obra de infraestrutura urbana, com serviço de pavimentação e drenagem nos bairros Zimbros e Sertãozinho
– Revitalização da sede da Secretaria de Pesca
– Cobertura do Estádio Municipal Cristiano Cunha
– Pavimentação e drenagem no bairro de Bombas
– Pavimentação e drenagem nos bairros de Canto Grande e Morrinhos
– Construção de uma galeria de drenagem no Centro

*Presenças no ato*
Acompanharam o ato em Bombinhas, a primeira-dama do Estado, Késia Martins da Silva; vice-prefeito, Alexandre da Silva, presidente da Câmara de Vereadores, Tiago Antônio de Souza, demais integrantes do Governo do Estado; vereadores, empresários e comunidade.

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
Com apoio Ascom/Prefeitura de Bombinhas

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais