- PUBLICIDADE GOOGLE-

Lunelli reafirma ao presidente do MDB catarinense a pré-candidatura ao governo

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE NewsO presidente catarinense do MDB, Edinho Bez, se reuniu com Antídio Lunelli, candidato da bancada estadual do partido, em Jaraguá del Sul, na última quinta-feira(29).
O deputado federal Carlos Chiodini e a ex-coordenadora de campanha Emanuela Wolf também participaram do encontro. Lunelli reafirmou sua candidatura ao governo estadual ao grupo.

“Todas as possibilidades foram avaliadas. Tomamos uma decisão e estamos trabalhando para mostrar às pessoas um programa para acelerar Santa Catarina.”

Continua após o anúncio

A avaliação de Edinho Bez sobre o encontro foi positiva, avaliou que o nome de Lunelli foi reconhecido pelo partido, que ele havia feito os gestos necessários para buscar a unidade da legenda e que o trabalho agora será o de tornar a candidatura uma realidade.
A Assembleia Geral do MDB está marcada para 23 de julho.

Continua após o anuncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais