- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paulinha em agenda em Agrolândia e Indaial nesta sexta-feira (1º)

As ações marcantes da deputada Paulinha ( Podemos) por todas as regiões do Estado legam não apenas o status de mandato mais estadualizado do Parlamento, mas resultam em iniciativas efetivas para os municípios e que fazem a diferença na vida do povo catarinense. E com o olhar sensível para os pequenos municípios, a parlamentar não mede esforços para ser a voz dos gestores municipais junto ao governo do Estado.

Em Agrolândia, no Alto Vale, pela manhã desta sexta-feira (1º), a parlamentar manteve uma agenda de reuniões com lideranças locais do município. Ela foi recepcionada na prefeitura pelo prefeito José Constante, seu vice, colegiado e vereadores.

Continua após o anúncio

Foi por sua articulação junto ao governo estadual que o município de cerca de 11 mil habitantes foi contemplado, recentemente, com recursos de R$ 450 mil para a revitalização do Parque de Eventos Erhard Grimm. A parlamentar cumpre roteiro de dois dias no Alto Vale catarinense.

À tarde a agenda foi em Indaial, onde manteve reuniões com lideranças locais, como a vereadora Fernanda Cattoni.  

Continua após o anuncio

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais