13.4 C
Balneário Camboriú
InícioParlamento SCPassagem em Mirim Doce termina com mais um momento marcante para Paulinha

Passagem em Mirim Doce termina com mais um momento marcante para Paulinha

A passagem pelo aconchegante município de Mirim Doce, no Alto Vale,  terminou em mais um momento tocante para a deputada Paulinha ( Podemos), que resultou numa  selfie postada nas suas redes sociais.
Não é de agora essa identificação da parlamentar com os anseios do povo de Mirim Doce. Desde que conheceu o município,  que tem cerca de dois mil habitantes, a conexão foi imediata.   Paulinha fez desses pleitos, uma missão em seu mandato.  

“ Esse é o tipo de momento que a gente registra em foto, mas que na verdade já está guardado no coração. Eu sempre levo as melhores lembranças de Mirim Doce”, disse.
Paulinha confessa que Mirim Doce foi um dos primeiros municípios que  buscou recursos para obras de pavimentação .
“  Nas vezes em que eu estive aqui eu vi o quanto eles precisam de atenção, do quanto ainda podem desenvolver. E desde então me comprometi com essa missão. E hoje estou aqui feliz por mais uma conquista nossa. Menos lama, menos poeira para essa gente que merece nosso olhar”.
O mandato da parlamentar efetivou o recurso de R$ 200 mil  para obras de pavimentação em ruas vicinais.

A deputada Paulinha tem um olhar sensível para as demandas dos  pequenos municípios catarinenses.
“  O nosso mandato tem um comprometimento com causas que nos tocam o coração, com aqueles que parecem estar invisíveis, somos a sua voz”, disse. Paulinha destaca os novos tempos na política e que o estilo empreendido pelo atual Governador Carlos Moisés é o que acredita e confia.
“ Essa é a política municipalista e inclusiva que acredito e que está fazendo a diferença em Santa Catarina, onde o Estado está presente em todos os 295 municípios catarinenses”, avalia.  

Valquiria Guimarães
Assessoria de Comunicação
Deputada Paulinha
048 991047676

Fonte: Agência ALESC – Gabinetes

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!