- PUBLICIDADE GOOGLE-

Paratletas da FME Criciúma disputam Jesc da categoria em Blumenau

Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Nesta sexta-feira (1º), três paratletas da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma viajaram para Blumenau, onde disputarão os Jogos Escolares de Santa Catarina (ParaJesc) 2022. O torneio acontece entre hoje e a próxima quarta-feira, 6, no norte do estado. Kauã Zomer vai jogar tênis de mesa, Nicolas Coelho participará da natação e Gabriel Leandro competirá no atletismo.

Continua após o anúncio

“O ParaJesc é fundamental para a revelação de novos talentos do paradesporto. O presidente da FME, Neto Uggioni, abriu as portas da Fundação, dando oportunidade para fazermos um trabalho em busca de novos paratletas de Criciúma e região, entre todos os segmentos: deficientes auditivos, físicos, intelectuais e visuais”, comentou a coordenadora da modalidade, Solange Lima.

O presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni, elogiou o trabalho desenvolvido e desejou sorte aos paradesportistas. “O que está sendo feito na Fundação com o paradesporto é digno de aclamação. É algo sério, bem feito e importante para quem está inserido nele. Aos atletas que foram para Blumenau, mando somente boas energias e que representem bem o município”, afirmou.

Continua após o anuncio

Fonte: Prefeitura de Criciúma

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais