- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura amplia coleta para Sede Figueira, Alto da Serra e Aldeia Kondá

A Prefeitura de Chapecó vai ampliar neste mês de julho a coleta para o interior, abrangendo os distritos de Alto da Serra, Sede Figueira e também a Aldeia Kondá.

De acordo com o secretário de Infraestrutura Urbana, Luiz Paulo Carraro, nos distritos a coleta está prevista para iniciar a partir do dia 15 de julho. A coleta será realizada três vezes por semana, nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 7h. O caminhão de coleta passará nas principais vias, conforme cronograma que será informado aos moradores, por meio de material impresso que será distribuído nas residências.

Continua após o anúncio

A gerente de Saneamento da Secretaria de Infraestrutura Urbana, Graciela Heckler, destacou que nesta semana também foi organizada a coleta na Aldeia Kondá.

“Fizemos uma ação de limpeza e organização e ficou acertado que os próprios indígenas farão um recolhimento dentro da aldeia, com um trator deles, colocando o material em contêineres onde o caminhão de coleta irá passar”, informou Graciela.

Continua após o anuncio

As ações fazem parte do programa Chapecó Cidade Limpa, Cidade Sustentável, que tem como objetivo melhorar o sistema de recolhimento e destinação dos resíduos, preservando o meio ambiente.

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais