- PUBLICIDADE GOOGLE-

Evento no MAB é palco para lançamento do livro ?Mas Papai?

A escritora Maria de Lourdes Scottini Heiden lança quinta-feira, dia 7 de julho, na abertura da 3ª Temporada de Exposições do Museu de Arte de Blumenau (MAB). “Mas papai” é um livro escrito em versos que será vendido a R$ 20 e quem o adquirir levará de brinde o dedoche da Lili feito pela escritora.

É uma história para ler e conversar com as crianças sobre amizades, mudanças, família. “Todos podem interagir e expor os sentimentos, o medo e o amor pelos pequeninos seres que nos rodeiam e, às vezes, nem percebemos”, destaca. “A família de Lili vai se mudar. Ela está muito triste e não quer ir porque todos os seus amiguinhos moram com ela. No final há a proposta de se fazer um mapa para os amiguinhos de Lili encontrarem sua nova casa.”

Continua após o anúncio

Membro da Sociedade Escritores de Blumenau e da Academia de Letras Blumenauense , Maria de Lourdes escreve poesias, contos infantis, romances e mensagens desde os 11 anos de idade. Tem 16 livros publicados. Com o Projeto “Poeta Aprendiz”, elaborou cinco livros de poesias com os alunos da Escola Básica Municipal Vidal Ramos.

Saiba mais

Continua após o anuncio

Abertura da 3ª Temporada de Exposições no MAB

Data: 7 de julho de 2022 – quinta-feira

Continua após o anúncio

Horários:

19h: conversa com os artistas expositores

20h: abertura da 3ª Temporada de Exposições do MAB, lançamento de livros e apresentação musical

Visitas: até 24 de agosto, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h

Visitas mediadas: podem ser marcadas pelo telefone 3381-6176

Classificação indicativa de idade: Livre

Entrada gratuita

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello 

postada em 30/06/2022 16:22 – 0 visualizações

Fotos

Fonte: Prefeitura de Blumenau SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais