- PUBLICIDADE GOOGLE-

ConCidade aprova novos investimentos e resolução para desburocratizar o Pacuera

Chapecó terá um novo “atacarejo” na zona Sul da Cidade, com 10,8 mil metros quadrados, um templo religioso no bairro líder, com quatro mil metros quadrados, e um Centro de Eventos na Colônia Cella, com 2,1 mil metros quadrados.

Os três empreendimentos tiveram seus estudos de impacto de vizinhança aprovados nesta quinta-feira, na 73a reunião do Conselho da Cidade de Chapecó (ConCidade), realizada no auditório da Prefeitura Municipal de Chapecó.

Continua após o anúncio

Também foi aprovada uma resolução que será encaminhada ao prefeito João Rodrigues para que busque junto aos órgãos competentes a revisão das regras do Pacuera, que é o Plano Ambiental de Conservação e Uso do Entorno do Reservatório Artificial, relativo ao lago que ser formou na calha do Rio Uruguai, com a construção da hidrelétrica Foz do Chapecó.

O objetivo é adequar algumas situações para facilitar o acesso ao lago e também o desenvolvimento do turismo na região.

Continua após o anuncio

A reunião foi conduzida pelo presidente do ConCidade, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento, Valmor Scolari.

Todas as informações sobre o ConCidade são públicas e podem ser acessadas por qualquer cidadão chapecoense no endereço: bit.ly/ConCidadeChapecó.

Continua após o anúncio

Fonte: Prefeitura de Chapecó SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais