- PUBLICIDADE GOOGLE-

Serviços oferecidos pela prefeitura funcionam em horário alterado neste feriado de Páscoa


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Devido ao feriado nacional de Páscoa no próximo fim de semana, alguns setores da Prefeitura de Criciúma irão funcionar em horário alterado na sexta-feira (19), quando é comemorada a Paixão de Cristo.

Confira abaixo o funcionamento dos setores:

Continua após o anuncio

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada na sexta-feira (19), retomando o funcionamento na segunda-feira (22) a partir das 8h.

Saúde: ­as Unidades Básicas de Saúde (UBS) estarão fechadas e retomarão as atividades na segunda-feira (22). As unidades de pronto atendimento de urgência e emergência, localizadas nos 24 Horas dos bairros Boa Vista e Próspera continuam atendendo normalmente.

Continua após o anúncio

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil, Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) entram em recesso escolar na sexta-feira (19). As aulas voltam ao normal na segunda-feira (22).

Coleta de lixo/seletiva: A coleta de lixo estará em recesso na sexta-feira (19) e voltará a funcionar em horário normal no sábado (20).

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará normalmente durante o feriado. O contato deve ser feito através do telefone (48) 99162-9006 ou pelo 199.

Transporte Coletivo: as linhas de ônibus funcionarão em horário normal na quinta-feira (18) e em horário de feriado na sexta-feira (19).

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais