- PUBLICIDADE GOOGLE-

Secretaria de Infraestrutura divulga cronograma semanal


A Secretaria de Infraestrutura Urbana informa o cronograma de atividades previstas para a semana de 27 a 01 de julho de 2022.

Continua após o anúncio

A Secretaria reforça que o cronograma pode sofrer alterações devido às condições climáticas.

Limpeza Pública: Recolhimento de galhos conforme cronograma; roçada canteiros centrais nas Avenidas Fernando Machado, Porto Alegre, General Osório, continuação da roçada e limpeza nas laterais das sarjetas do contorno viário sentido BRF/Aeroporto; e roçada nas laterais do acesso a Água Amarela, na rodovia Ângelo Baldissera.

Continua após o anuncio

Iluminação Pública: Reparos na Iluminação Pública nos seguintes bairros: Centro, Esplanada, Santa Maria, Seminário, Palmital, Engenho Braun, Jardim América, Jardim Itália, São Pedro, Bom Pastor, Presidente Médici, Passo dos Fortes, Líder, Pinheirinho, São Cristóvão, Bela Vista, Cristo Rei, Porto Goio-Ên, Interior e Região da grande Efapi.

Obras/Interior: Manutenção, cascalhamento e patrolamento na Região do Aeroporto, Linha Tafona, Linha Pedro e Paulo e Linha Sede Figueira.

Continua após o anúncio

Usina: Reparos em ruas diversas nos bairros Jardim América, Santo Antônio e Seminário.

Praças e Parques: Serviço de manutenção, limpeza e roçada no Parque Palmital e Mercado Público.

Resíduos: Projeto Bota Fora dia 01/07 – Bairro Líder. Participe: Descarte em frente a sua casa seu móvel velho, sofás, colchões, eletrodomésticos e eletroeletrônicos.

Projeto Harmoniza, onde as pessoas podem levar seus resíduos orgânicos e trocar por flores, a cada 12 entregas de resíduo orgânico no Horto Botânico Municipal as pessoas recebem cinco mudas de flores da estação. As entregas são na segunda feira, quarta-feira e sábados, das 8h às 11h e a entrada é pelo Parque das Palmeiras.

Equipe de Paisagismo e jardinagem do Horto Municipal: Corte de grama, limpeza de canteiros das principais rótulas centrais; adubação e plantio de flores na rótula da Rua Clevelândia com Rua Independência; adubação e plantio de flores em canteiros da Avenida Getúlio Vargas; adubação e plantio de flores na praça da Família, adubação e plantio de flores nas rótulas do bairro Bela Vista.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais