- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura conclui sinalização e binário no bairro Paranaguamirim entra em operação


A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), implementou neste final de semana (25 e 26/6) um binário no bairro Paranaguamirim. O binário é formado pela rua dos Mecânicos e trechos das ruas 6 de Janeiro, Bernardo Rech e um trecho da avenida Kurt Meinert, que passam a ter sentido único.

Continua após o anúncio

A partir de agora, quem trafegar pela rua dos Mecânicos e avenida Kurt Meinert, trecho que vai da rua Monsenhor Gercino até a Espigão, poderá seguir sentido único, na direção ao Morro do Amaral.

Os motoristas que trafegam pelas ruas Bernardo Rech, da intersecção com a rua Espigão até a rua Monsenhor Gercino, e 6 de Janeiro, do cruzamento com a Monsenhor Gercino até a rua João Soares, podem seguir apenas sentido Parque Guarani.

Continua após o anuncio

No cruzamento da rua Monsenhor Gercino com a Kurt Meinert foi instalado um semáforo. As alterações no trânsito ocorrem para melhorar o tráfego nessas vias do Paranaguamirim e na região.

Em março deste ano, foi realizada pela Câmara de Vereadores de Joinville uma Audiência Pública para discutir a implementação do binário. O evento contou com a participação de mais de 500 pessoas e as alterações foram aprovadas pela maioria dos participantes.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais