- PUBLICIDADE GOOGLE-

PMF oferece aulas de Yoga para mulheres atendidas pelo Cras Continente I em parceria com voluntários


A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com voluntários, iniciou na última quinta-feira, 23 de junho, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Continente I, localizado no Balneário Estreito, o projeto Resgate – Yoga. 
 
Direcionado para o público feminino atendido pelo serviço, a iniciativa busca, por meio de aulas de Yoga, aumentar a saúde física e emocional da mulher, estimular a autoestima, memória, aprendizado e concentração, além de proporcionar troca de experiências em um ambiente propício para o estabelecimento de vínculos.
 
As aulas serão realizadas semanalmente, toda quinta-feira, das 9h30 às 10h40, sob coordenação das professoras voluntárias Márcia Teraoka e Patrícia Werneck, da escola de SupYoga SAL – Saúde, Amor e Liberdade.
 
Inicialmente o projeto conta com 25 vagas, que estão sendo preenchidas via demanda na unidade e critérios definidos pelas equipes. 
 
A assistente social Dalva Kruel, destaca que a participação no Resgate – Yoga servirá como facilitador para o acompanhamento das participantes pelo Cras. “É uma ótima oportunidade para que essas mulheres sejam orientadas concomitantemente sobre a regularização de documentações, inscrições em programas sociais, acesso a direitos e benefícios”.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais