- PUBLICIDADE GOOGLE-

Equipe de tênis de mesa de Criciúma disputa estadual em São José


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

Durante os dias 12, 13 e 14, será realizada a segunda etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa, na cidade de São José. A equipe da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma/Sociedade Recreativa Mampituba estará participando com 22 mesatenistas.

Os representantes de Criciúma na competição são Daniele da Silva, Gabriel de Oliveira Antunes, Gabriel José dos Passos, Guilherme Rossi de Melo, Guilherme Silva da Rosa, Hemily Cardoso Costa, Henrique Cruz Rodrigues, Ígor Oliveira Pereira, Isabela da Silva Lima, Jean Carlo de Oliveira Padilha, Jonatan Luiz de Souza Maria, Leonardo Búrigo Souza, Leticia Martins Araújo, Maria Clara Araújo da Silva, Narita Cruz Goulart, Ramon Colombo da Silva, Vinícius Medeiros da Silva, Vinicius dos Santos Velho, Vitória Baltazar Anhaia e Vitória Mattos de Melo.

Continua após o anuncio

A competição, realizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa (FCTM), abrange provas olímpicas e paralímpicas. A equipe de tênis de mesa da Sociedade Recreativa Mampituba/FME Criciúma é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes – CBC.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais