Marcha para Jesus reúne 25 mil pessoas em Balneário Camboriú

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade


Uma multidão passou pelas areias da Praia Central de Balneário Camboriú na manhã deste sábado (25). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 25 mil pessoas caminharam da Praça Almirante Tamandaré até o Pontal Norte como parte do evento Marcha para Jesus, organizado pelo Conselho Estadual de Pastores de Santa Catarina.

- PUBLICIDADE -
Continua após a Publicidade

O evento contou com a presença de autoridades em nível nacional, como o Presidente da República, Jair Bolsonaro, e prefeitos de cidades catarinenses. No evento, o prefeito Fabrício Oliveira falou sobre como Balneário Camboriú enfrentou a pandemia. “No momento mais difícil Balneário Camboriú foi a primeira cidade desse estado a abrir um hospital totalmente gratuito para atender todo o estado de SC. Fomos a última cidade a entrar na crise e a primeira a sair, graças aos recursos enviados para cá”, salientou em sua fala. 

Para garantir a segurança do local, os agentes de trânsito providenciaram interdições pela Avenida Atlântica e Estrada da Rainha. A Guarda Municipal prestou apoio à Polícia Militar e demais forças de segurança presentes. Também participaram do evento a Fiscalização de Posturas e o Resgate Social.

____________________

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Ivan Rupp
(47) 3267-7197

     www.instagram.com/prefeituradebc     

FOTOS

Continua após a Publicidade