- PUBLICIDADE GOOGLE-

Último dia para se cadastrar no edital dos oficineiros


A Prefeitura de Camboriú, por meio do Programa Camboriú + Cultura da Fundação Cultural, informa que até o dia 24 de junho de 2022, estão abertas as inscrições de chamamento para credenciamento dos interessados para prestação de serviços para oficinas – serviços profissionais, para a formação de uma lista classificatória reserva para ministrar aula no ano de 2022, na área da Artes Visuais (Pintura); Artes Visuais (Graffiti e Fotografia); Audiovisual (Cinema e mídias sociais); Dança (Gaúcha, Ballet, Jazz, Contemporânea, Street Dance e Salão); Teatro; Palhaçaria; Circo; Cultura Popular (Artesanato, Contação de História, Capoeira, Costura); Música (Canto/Coral); Música (Acordeon/gaita, contra baixo, guitarra, teclado, violão, violino, percussão, Bandas e Fanfarras/Maestro e Produção Musical). Os detalhes do chamamento estão disponíveis em www.camboriu.sc.gov.br , no link Edital, em Fundação Cultural, com o Nº 001/2022.

Continua após o anúncio

O chamamento acontece em etapas, a qual o candidato deve preencher a ficha de inscrição, no site da Prefeitura e providenciar a “documentação correspondente a oficina pretendida”.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais