- PUBLICIDADE GOOGLE-

Prefeitura incentiva benefícios em serviços de turismo para moradores


Floripa atrai milhares de turistas de outros estados e países todos os anos, especialmente durante a temporada de verão. Mas os moradores da Capital também são potenciais turistas da própria cidade e região. Visando beneficiar e atrair turistas locais para o setor hoteleiro, gastronômico e serviços, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, criou a campanha “STAYCATION – FLORIPA PRA QUEM É DE CASA”.
 
Por meio de um edital, prestadores de serviços de turismo, hotelaria, alimentação, guiamento, transporte turístico e outros relacionados, podem se cadastrar para oferecer benefícios, como descontos ou pacotes promocionais, para moradores da região da Grande Florianópolis. A vigência do edital é até final do ano, mas os empresários podem determinar os períodos das promoções. 
 
Segundo o Superintendente de Turismo de Florianópolis, Vinicius De Luca Filho, a iniciativa deve fomentar a economia e incentivar que moradores da região visitem os atrativos daqui. 
 
“Queremos valorizar ainda mais nossos atrativos, com o bônus de oferecer esses serviços com benefícios para nossos moradores. Queremos criar um efeito multiplicador do turismo em esfera local, além de auxiliar os moradores a perceberem Floripa com outros olhos”.
 
Como se cadastrar
 
Poderá realizar o cadastro qualquer Pessoa Jurídica ou Física que possua empreendimento ou que preste serviço no setor turístico da Grande Florianópolis. É necessário preencher a ficha que está disponível no site da prefeitura (link) e enviar para o e-mail [email protected] até o dia 7 de julho, às 18h.
  
A divulgação dos estabelecimentos e prestadores de serviço inscritos será feita no site da Prefeitura (Turismo) e nas redes sociais da Secretaria, até o dia 18 de julho. Os participantes deverão propor no mínimo uma ação promocional que vá ao encontro dos objetivos da campanha. A comprovação de que o cliente reside na Grande Florianópolis deverá ser mediante apresentação de comprovante de residência.


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais