- PUBLICIDADE GOOGLE-

Pavimentação da Rua 620 inicia na segunda-feira


Nesta semana foram finalizados os trabalhos de implantação de novos tubos de drenagem pluvial na Rua 620, no Centro. O próximo passo da requalificação da rua é a pavimentação, que inicia na segunda-feira (27). No total, foram colocados 400 novos tubos com 40 cm de diâmetro, e 60 tubos de 20 cm de diâmetro para construção de bocas de lobo na rua.

Continua após o anúncio

Para colocar o novo asfalto, será necessário interditar a rua, que fica entre a 3ª e a 4ª Avenidas. Apenas moradores terão entrada permitida. Em caso de chuva, o serviço terá que ser adiado. Os agentes de trânsito vão monitorar o local.

Ainda nesta semana, a equipe de Requalificação Viária também trabalhou na pavimentação da ciclovia da 5ª Avenida, no trecho correspondido entre as Ruas Dom Gregório e Dom Afonso. Os trabalhos devem continuar na semana que vem.

Continua após o anuncio

Outros serviços

A Secretaria de Obras trabalhou em diversas frentes de trabalho durante a semana. Além da colocação de tubos na Rua 620, outros serviços de drenagem foram executados na cidade, como resolução de infiltrações e limpeza de bocas de lobo em decorrência das chuvas. Na carpintaria, as equipes da secretaria trabalharam em melhorias nos parquinhos da Rua Canelinha, 6ª Avenida e da Avenida Normando Tedesco.

Continua após o anúncio

A equipe de limpeza urbana fez a roçada na Rua Irlanda do Norte, limpeza nos canteiros da Avenida Atlântica e Praças da Cultura, Almirante Tamandaré e Higino Pio, além de revisão dos principais pontos turísticos e parquinhos da cidade. Já o paisagismo fez a poda de árvores, plantio de grama e canteiros pela cidade.

No trabalho noturno, os destaques desta semana foram: lavação da Praça Almirante Tamandaré e do Pontal Norte e a adaptação dos chuveiros da orla para a faixa de areia na Praia Central. Já a Equipe do Capricho providenciou a manutenção dos petit pavês em pontos do calçadão da Avenida Atlântica, até o Pontal Norte, além da limpeza e pintura da Praça Curt Ammann.

_____________________

Secretaria de Obras
(47) 3363-7031

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Beatriz Nunes
(47) 3267-7022

               www.instagram.com/prefeituradebc           

FOTOS

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais