- PUBLICIDADE GOOGLE-

Passeio Ciclístico Rural ocorre neste domingo (26)


Neste domingo (26), a partir das 8h30, será realizado o 3° Passeio Ciclístico Rural. A ação, que busca incentivar a prática saudável e o turismo ecológico, é promovida pela Secretaria Municipal da Agricultura e Expansão Urbana, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FMEL). O passeio não é profissional e a população pode usar qualquer modelo de bicicleta. O evento integra a programação do aniversário de 162 anos de Itajaí.

Continua após o anúncio

O ponto concentração será no Parque do Agricultor, a partir da 8h30. Não é necessário fazer inscrição antecipada, basta comparecer no local na hora do evento. O passeio ciclístico vai sair do Parque em direção à Igreja Católica da Paciência. O evento contará com o apoio dos órgãos de segurança e saúde. Haverá ainda distribuição de água e frutas, além de atrações para que quiser ficar no Parque do Agricultor.

O passeio ciclístico é gratuito e uma oportunidade para apreciar as belezas naturais do interior do município, além de promover a integração entre famílias e incentivar a prática de atividades físicas. Ao final do circuito, todos os participantes receberão medalha.

Continua após o anuncio

Continua após o anúncio
Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais