- PUBLICIDADE GOOGLE-

Parque dos Imigrantes recebe o Caminhão Amigo neste sábado


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

O Caminhão Amigo estará no Parque dos Imigrantes neste sábado (25). A iniciativa leva serviços e atividades das secretarias e órgãos da Prefeitura de Criciúma para os bairros numa unidade móvel. A ação é organizada pela Secretaria de Assistência Social e Habitação, e ocorrerá das 13h30 às 16h30.

“É um esforço multissetorial, permitindo que o cidadão que não consegue vir até o Paço Municipal, seja por dificuldades de locomoção ou falta de tempo, consiga atendimento e orientação em um local mais próximo, com maior comodidade”, destaca o secretário de Assistência Social, Bruno Ferreira.

Continua após o anuncio

Confira atividades e serviços que estarão disponíveis no Parque dos Imigrantes:

Secretaria Municipal de Assistência Social: orientação sobre o Cadastro Único, tarifa social de energia, Bolsa Família, encaminhamento para a isenção da 2ª via de documentos e auxílio gratuito para foto 3×4.

Continua após o anúncio

Secretaria Municipal de Saúde: avaliação odontológica, aferição de pressão arterial, entre outros serviços.

Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana: serviços de limpeza e manutenção de vias públicas.

Secretaria Municipal de Educação: biblioteca.

Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma: recreação esportiva com a comunidade (cama elástica, piscina de bolinhas e xadrez).

Fundação Cultural de Criciúma: doação de livros e consultoria sobre o turismo do município.

Procon: orientação aos consumidores.

Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc): preparação de café para a comunidade.

Estética com voluntário cabeleireiro (corte de cabelo masculino).

Testes de acuidade visual com voluntários.

Entrega de cachorro quente com voluntários.

Criciúma Vacina

O Caminhão Amigo deste sábado fará parte da Criciúma Vacina, a grande campanha de imunização no município. Os parques Prefeito Altair Guidi, Cincinato Naspolini (das Nações), e dos Imigrantes terão profissionais da Secretaria Municipal de Saúde administrando as doses no sábado das 13h às 17h e no domingo das 10h às 17h. O objetivo é atualizar a carteirinha de imunização da população e aumentar as taxas de cobertura vacinal.

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais