- PUBLICIDADE GOOGLE-

‘Na Estrada’ acompanha o trabalho do deputado Altair Silva


O deputado Altair Silva (PP) é o participante de mais uma edição do ‘Na Estrada’, projeto que a Agência AL, a TV da Assembleia Legislativa (TVAL), e a Rádio Alesc produzem para mostrar a rotina e o resultado do trabalho dos deputados estaduais.

Continua após o anúncio

A série de reportagens especiais acompanha o dia a dia dos compromissos que o parlamentar mantém em sua região de origem. Reuniões, encontros, audiências públicas, solenidades, visitas, atendimentos em gabinete regional, vistorias e audiências com autoridades são alguns dos compromissos que os deputados estaduais cumprem fora da Assembleia Legislativa todos os dias.

Clique aqui e confira o Na Estrada com o deputado Altair Silva

Continua após o anuncio

O jornalista Alessandro Bonassoli e o repórter fotográfico Rodolfo Espínola acompanharam Altair Silva em um roteiro por Chapecó, Nova Erechim e Pinhalzinho. O parlamentar conquistou a titularidade do mandato nas eleições de 2018. Na atual legislatura, teve a oportunidade de ampliar sua atuação para o assunto que o fascina, quando ocupou o cargo de secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Desenvolvimento por 14 meses.

Nas edições anteriores, o projeto mostrou a atuação dos deputados Dr. Vicente Caropreso (PSDB), Ricardo Alba (União), Coronel Mocellin (Republicanos), Silvio Dreveck (PP), Ada de Luca (MDB), Nilso Berlanda (PL), Jerry Comper (MDB), Mauro de Nadal (MDB), Ismael dos Santos (PSD), Fernando Krelling (MDB), Volnei Weber (MDB) e Marcius Machado (PL). Para ler as demais reportagens especiais da Agência AL, clique aqui.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais