13.4 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúInscrições de concurso literário para idosos terminam na segunda-feira

Inscrições de concurso literário para idosos terminam na segunda-feira


Quem quiser participar do Concurso Literário Mente Sã – Olhar Poético 60+ tem até segunda-feira (27) para fazer a inscrição. O concurso é promovido pela Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) e é destinado a idosos de Balneário Camboriú que participam das oficinas oferecidas pelo órgão.

O objetivo do concurso é incentivar a produção literária, valorizando a pessoa idosa nas dimensões sociais, cognitivas e humanas. As poesias inscritas devem ser redigidas em folha tamanho A4 sobre o tema “Balneário Camboriú”, em comemoração ao aniversário da cidade. Não serão aceitos textos com conteúdos pejorativos, discriminatórios ou plagiados.

Para participar do concurso, é necessário comparecer na sede da SPI (Rua 1822, nº 614 – Centro) com o texto em mãos. As servidoras Gislaine Dias de Oliveira (idealizadora do projeto Mente Sã e do Concurso Literário) e Mireli são responsáveis em auxiliar e tirar as dúvidas necessárias no momento da inscrição.

O resultado do concurso e premiação ocorrem no dia 16/07, às 9h, em cerimônia na Praça da Cultura. Todos os participantes vão receber certificado. Os 20 primeiros classificados recebem medalhas e, os três primeiros colocados, troféus de participação. Todas as obras serão expostas na praça durante a premiação.

____________________

Secretaria da Pessoa Idosa
(47) 3267-7054

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Beatriz Nunes
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

                                                www.instagram.com/prefeituradebc                          

FOTOS

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!