- PUBLICIDADE GOOGLE-

Fundação Catarinense de Cultura e Associação Cultural Cinemateca Catarinense lançam programa Qualifica SC Cine


Notícias de Santa Catarina - SC HOJE News

Continua após o anúncio

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e a Associação Cultural Cinemateca Catarinense lançam o programa Qualifica SC Cine. Fruto de convênio entre as instituições no valor de R$ 395 mil, a iniciativa irá oferecer cursos gratuitos de capacitação e especialização em diversas áreas do setor audiovisual para todas as regiões de Santa Catarina em 2022.

A partir de um diagnóstico da demanda do setor, serão oferecidos 22 cursos de qualificação profissional em formato remoto e com módulos presenciais, dentro de uma lista inicial de 92 opções contemplando as diversas áreas do setor audiovisual e os diferentes níveis de especialização dos participantes, do inicial ao avançado. Com 20 horas de duração cada, os cursos do Qualifica SC Cine, serão ministrados por profissionais de reconhecida experiência no setor e irão atender um total de 499 participantes.

Continua após o anuncio

Além das oportunidades de capacitação para os estudantes e profissionais do setor audiovisual catarinense, o programa Qualifica SC Cine também irá contribuir com o fomento da economia audiovisual do estado ao oferecer 33 vagas de trabalho para profissionais do setor em Santa Catarina, que poderão atuar como ministrantes e nas demais funções de produção e organização dos cursos. A chamada para o diagnóstico e a oferta de vagas de trabalho do programa Qualifica SC Cine será divulgada em breve.

Continua após o anúncio

Informações adicionais para imprensa:
Assessoria de Comunicação Fundação Catarinense de Cultura
Telefones: (48) 3664-2572
E-mail: [email protected] 

Fonte: Governo SC

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais