- PUBLICIDADE GOOGLE-

Florianópolis terá operação tapa-buraco emergencial a partir de segunda-feira (27)


O prefeito de Florianópolis Topazio Neto, e o secretário de Infraestrutura, Valter Gallina, assinaram na manhã desta sexta-feira (24) duas ordens de serviço para a retomada de forma emergencial, já na próxima segunda-feira (27), de operação tapa-buraco nas vias públicas da Ilha e do Continente. Será dada prioridade às manutenções das avenidas, ruas e servidões da cidade com asfalto quente, de melhor qualidade e resistência, que passarem por obras da Casan e sejam corredores de ônibus. 
 
Isso porque, a partir deste mês de junho, a Prefeitura voltou a ser responsável pela resolução dos problemas nas vias decorrentes das ações da empresa do Estado, conforme ocorria historicamente, mas que, desde o ano passado, estava a cargo da Casan, que declinou do trabalho. 
 
“A renovação do convênio com a Casan a partir deste mês de junho será importante, pois assim a Prefeitura consegue recuperar os buracos com maior rapidez, mais eficiência e eficácia. Quem ganha é a população”, destaca Gallina.
 
As empreiteiras que vão executar os tapa-buracos sob a fiscalização da Secretaria de Infraestrutura são a Construções Shoroeder Ltda. e a Britagem Vogelsanger Ltda., contratadas por seis meses.
 


Continua após o anúncio

-->

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais