- PUBLICIDADE GOOGLE-

Dois atletas de Chapecó integram a Seleção Catarinense no Campeonato Sul-Brasileiro


Dois atletas chapecoenses integram a Seleção Catarinense que a partir desta sexta-feira disputa o Campeonato Brasileiro de Seleções, na categoria Cadete, em Curitiba-PR. John Alexandre da Silva, 14 anos, é estudante da Escola Valesca Parizotto e Maria Luiza Rosenbach, 15 anos, é estudante do Colégio São Francisco Marista.

Continua após o anúncio

Ambos iniciaram no Programa Atleta do Futuro – PAF, política pública esportiva para crianças e adolescentes criada em 2007 pelo atual Prefeito João Rodrigues no seu primeiro mandato.

Os selecionados, juntamente com mais alguns atletas de Chapecó, participaram das duas primeiras etapas nas seletivas catarinenses, uma em Joaçaba e outra em São José, onde 30 atletas de cada naipe haviam sido pré-convocados. Agora os dosi estão na lista final das duas Seleções Catarinenses que representarão o estado no Campeonato Sul-Brasileiro, até domingo.

Continua após o anuncio

“Nossa cidade está dando mostras de organização, desenvolvimento e administração em diversos setores, no Esporte não é diferente. Os jovens chapecoenses aparecendo com destaque em diversas modalidades, fato que demonstra a eficiência e qualidade do trabalho realizado por nossos professores da base, também, para nós da gestão a convicção das diretrizes e tomadas de decisão implantadas nesta administração”, disse Mauro Johann, presidente da Fundação de Esporte de Chapecó.

Continua após o anúncio

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais