13.4 C
Balneário Camboriú
InícioBalneário CamboriúBalneário Camboriú adere a programa de capacitação dos servidores públicos

Balneário Camboriú adere a programa de capacitação dos servidores públicos


Com o objetivo de aperfeiçoar ainda mais a gestão municipal, o prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, assinou na tarde desta sexta-feira (24) o Termo de Adesão ao Projeto Escola Federativa, do Governo Federal. “Aderimos ao projeto objetivando a educação continuada dos servidores públicos, para que a Município entregue um atendimento e serviços de ainda mais qualidade para a nossa população”, pontua o prefeito.

O projeto incentiva a qualificação e a capacitação dos servidores e agentes públicos municipais. Em uma plataforma on-line, a Secretaria Especial de Assuntos Federativos (SEAF) disponibilizará cursos virtuais e gratuitos para contribuir com o planejamento, formulação e implementação de políticas públicas no âmbito municipal.

Entre os cursos que serão oferecidos, estão: Acesso à Informação; Agenda para o desenvolvimento sustentável: conceitos, mobilização e articulação; Acessibilidade na comunicação; Como fiscalizar com eficiência contratos públicos, entre outros.

O Termo de Adesão foi apresentado ao prefeito pelo assessor da Secretaria de Governo da Presidência da República, Alex Oliveira. O secretário Municipal de Gestão Administrativa, Eduardo Krevinkel, que também esteve presente no ato de assinatura, comenta que “o projeto vem ao encontro das finalidades da Escola de Gestão Permanente (EGEPE), vinculada a Secretaria de Gestão Administrativa”.

____________________

Secretaria de Gestão Administrativa
(47) 3267-7003

Diretoria de Comunicação
Jornalista: Lanume Weiss
Foto: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br www.instagram.com/prefeituradebc 

FOTOS

Comente com o Facebook
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99805.5030
- Advertisment -

Mais Lidas

Enviar mensagem
Envie FOTOS, VÌDEOS, ÁUDIOS, DENÚNCIAS ou sugestões de pauta para a equipe da redação!