- PUBLICIDADE GOOGLE-

Ambulatórios Gerais da Família Velha e Garcia fazem atendimento no fim de semana


Neste sábado e domingo, dias 25 e 26, os Ambulatórios Gerais da Família (AGFs) Velha e Garcia oferecem atendimento ambulatorial, das 7h às 18h. Já a vacinação para a toda a população contra a gripe, Covid-19 e outras doenças acontece somente no sábado, das 8h às 17h, também nos dois locais.

Continua após o anúncio

Os serviços estendidos no domingo estão sendo ofertados por conta do aumento do número de casos de pacientes com dengue e síndromes gripais. A ação permite que os usuários acessem os serviços ainda no fim de semana. A orientação é que os usuários levem sempre o documento oficial com foto em formato físico para facilitar a logística de atendimento. Também é importante levar a caderneta de vacinação.

A distribuição de senhas e acolhimento dos pacientes são feitos até uma hora antes do encerramento das atividades, para que os profissionais possam organizar o fluxo e garantir atendimento a todos em tempo hábil.

Continua após o anuncio

Vacinação no Shopping Park Europeu
A vacinação contra gripe e Covid-19 também segue ocorrendo no segundo piso do Shopping Park Europeu, localizado na Rodovia Paul Fritz Kuehnrich (Via Expressa) nº 1.600, na Itoupava Norte. O local funciona de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h, aos sábados das 10h às 17h e aos domingos, das 14h às 20h.

No local, uma equipe de saúde faz a vacina contra a gripe em crianças a partir de 6 meses de idade e aplicação da vacina contra Covid-19 em pessoas acima de 18 anos. Para ter acesso a imunização é preciso apresentar documento oficial com foto; carteira de vacinação (quando tiver); e menores de idade precisam estar acompanhados por responsável legal.

Continua após o anúncio

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc

postada em 24/06/2022 08:48 – 4 visualizações

Continua depois do anúncio: FP

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais