- PUBLICIDADE GOOGLE-

Trecho da Rua Santo Antônio será interditado para início da pavimentação asfáltica


Via será interditada de hoje, dia 23 até sábado, dia 25

Continua após o anúncio

As Secretarias de Planejamento Urbano e Obras comunicam o fechamento de um trecho da Rua Santo Antonio, no bairro São Francisco, de hoje, dia 23 até sábado, dia 25. O trecho será interditado da Rua Santa Madalena até a Santo Amaro (em direção à Balneário Camboriú) para início das obras de pavimentação asfáltica.
Os moradores do trecho em questão não devem deixar seus carros estacionados na via para que possa ser executado o serviço de pavimentação. A foto abaixo mostra em vermelho o trecho que será interditado para pavimentação. O trecho azul está liberado para circulação. A via já recebeu obra de drenagem pluvial.
Entre esta quinta-feira e sexta, a empresa que executa o serviço está fazendo toda a limpeza da via e regularização da base executada. No sábado, dia 25, será dado início à aplicação da pintura de ligação e a primeira camada asfáltica.

Continua após o anuncio

Continua depois do anúncio: FP

Continua após o anúncio

- CONTEÚDO PROMOVIDO -
Redação SC Hoje
Redação SC Hoje
Da redação do Portal SC Hoje News. DÊ SUA OPINIÃO SOBRE A QUALIDADE DO CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU. Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e envie sua mensagem por e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp 48 99208.8844

Veja Mais